domingo, 14 de maio de 2017

Back By Popular Demand*


  
Engraçado como perdemos fácil a noção de tempo. Engraçado como meses às vezes são   anos e anos em segundos passam;  e eu não me atento. Engraçado como os dias se vão como vento, como num salto de  paraquedas:  4 mil metros parecem muito, mas se passam em 6 minutos;  assim como os 409 dias de hiato desde o último post.  409 dias  que se passaram como num salto em queda livre, mas   que  não consigo precisar  em quanto tempo.  
  
 Eu   simplesmente   pisquei. 
  
 E quando abri meus olhos tinha 20 anos. 

 Estava na faculdade. Publicidade e propaganda. PUC. Um violão novo. Aula de canto. Independência. Pessoas novas. Amigos novos. E alguns no passado... Um amor e vários amores. Uma pessoa e várias versões. Novas ideias. Novos pensamentos. Conhecimento e autoconhecimento. Um livro ainda  não terminado. Outras músicas. Os mesmos antigos poemas. Novas sensações... Mudanças. 
  
    E ainda sinto o vento no meu rosto.



*(De Volta Por Apelo Popular -rs-) We  Made   You  -  Eminem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou deste post?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...